domingo, abril 19, 2009

Ao 'Biandanator'...

(Imagem: Bento Oliveira)

Ainda bem! Felizmente o Homem conseguiu inventar a Arte! A Arte em todos os sentidos da Palavra! De todos os tipos e géneros… É que se não houvesse Arte nesta vida… ninguém aguentaria vivo… seria uma grande chatice, a durar uma vida inteira!
Também não há dúvida nenhuma de que, uma coisa bem feita… é outra coisa! O prazer é outro, é completo! E vai directo para a Alma…
Embora estando de acordo com a maior parte das críticas do César do http://bianda.blogspot.com/ Bianda, em ‘Trapalhada clássica’, chamo a atenção do amigo para a necessidade de (sobretudo num país como o nosso) também termos a arte de ‘tomarmos a porta do lado’ e desfrutar do belo, do bom, do bem feito, do que mais interessa. Criticar sim! Perseverar na crítica, porque precisamos nos tomarmos mais a sério, precisamos melhorar sempre! Mas não deixar que as nossas ‘trapalhadas’ nos ‘enguicem’ e nos ‘azedem’… utilizarmos a arte de ultrapassar todas as nossas agruras… e tirar o máximo proveito da Arte. Porque a Arte nos enche a Alma…
Mas César, uma coisa bem feita, com criatividade, com profissionalismo, com esmero, com atenção aos pormenores, com arte… é uma Felicidade!
Coisas simples… feitas com Arte!
(Por exemplo... isto aqui: http://www.almacarioca.com.br/arte070.htm)

2 comentários:

Anônimo disse...

Desenhe animad prop brob!

Fonseca Soares disse...

Anónimo, diz bem. Uma delícia(!) essa banda desenhada e animada...