domingo, março 29, 2009

Ecos de 'Crioulo' no CCB


Esta chega-nos de uma colega Jornalista que vive em Portugal:

"Oi Soares, para ti e para os outros que vão brilhar logo à noite, muita merde! Quem me dera estar aí! Só não digo que vou morrer de inveja porque o que vi ontem foi simplesmente extraordinário! A Opera do Tony e do Vasco foi fenomenal! O CCB esteve cheio, muitos vips, entre os quais José Maria Neves, José Sócrates, alguns cabo-verdianos, menos do que eu estava à espera, mas foi mesmo fantástico! Adorei tudo, mas a música foi diviiii...na! O público também adorou porque foram longos os minutos a aplaudir de pé. Depois, foi só ver o frenesim das pessoas para cumprimentarem o Vasco e o Tony. Eles bem merecem!

Abração,
F. Rocha"

2 comentários:

Adriano Reis (conta.storia@gmail.com) disse...

Bom dia Tcha! podes crer que é só agora que estou a ter noticia deste ópera? Tive um comprimisso fora de Lisboa, ainda bem que as pessoas gostaram e estiveram lá presenças ilustres.

E voçês ai como é que foram?

Fonseca Soares disse...

É verdade Adriano, às vezes há coisas que nos passam ao lado... As pessoas gostaram, até houve repetição no dia seguinte.
Quanto ao 'No Inferno' aqui na terra, com a presença do autor da obra - Arménio Vieira - e casa cheia... as coisas correram bem e as pessoas gostaram, de acordo com o feed back que nos chegava...