sexta-feira, junho 26, 2009

O Ícone da Pop Music… foi-se…


Lendário e controverso cantor, performer extraordinário, compositor e dancer inigualável, Michael Jackson era desses Artistas de eleição que tocava a todos com a sua música e a sua forma de ser e estar no palco.
“Diazá bo ka pome nha mnine ta cantá na radie”… Esta frase, pronunciada pela minha avó… há pr’aí uns trinta anos, ecoou-me outra vez na mente, após ter recebido o choque da notícia da morte do Rei da Pop, ontem à noite…
Que descanse em Paz… Fica a obra. A música, mas não só: os espectáculos, os movimentos espectaculares…

4 comentários:

Anônimo disse...

Que descanse em Paz...

Anônimo disse...

Era o maior artista de todos os tempos!

Unknown disse...

Como costumo dizer, a embalagem é sempre transitória; a essencia, essa, é eterna!
A essencia de M.J. viverá para lá da sua imagem e todos devemos sentir-nos felizes por ele ter existido...
Zito Azevedo

Licinha mascarenhas disse...

E a minha neta de apenas 5 anos que "descobriu" o Michael Jackson apenas após a sua morte, intrigada pergunta-me a toda a hora: porque não tocavam mais a sua música? Porque só agora falam dele?

Bem, falar, falavam mas será que lhe disseram alguma vez o que ele precisava ouvir e teria gostado de ouvir?

Não é só aos meninos de rua que teremos de dar mais amor...

Fala-se de solidariedade mas parece-me que o conceito não é lá muito bem apreendido...