quarta-feira, maio 20, 2009

Patrick Swayze desmente própria morte

Coisas estranhas... que acontecem:
Após surgirem rumores de que Patrick Swayze havia morrido, o actor mandou um porta-voz desmentir as informações.
Ontem, terça-feira, Annet Wolf declarou que Patrick S não só está vivo, como está reagindo bem ao tratamento.
"Isto é para confirmar que Patrick Swayze não morreu na manhã de hoje, ao contrário das informações imprudentes surgidas de uma estação de rádio em Jacksonville, Flórida. Ele está vivo, bem e aproveitando a vida, ao mesmo tempo que continua respondendo ao tratamento", disse Wolf.
Os rumores sobre a falsa morte do norte-americano, que luta contra um cancro no pâncreas, surgiram primeiro numa rádio da Flórida. Em seguida, vários sites internacionais publicaram a falsa informação.
A enciclopédia virtual Wikipedia chegou mesmo a ser actualizada... já com a morte do actor.
(Coisas...)

3 comentários:

Adriano Reis (conta.storia@gmail.com) disse...

As noticias sencionalista correm o mundo,porque vende muito.

a dias tivemos uma lição de vida! vontade de viver! com o actor António Feio (tem um cancro de pãncreas) na entrega dos globos de ouro da SIC, com ironia criticou severamente alguns orgãos de comunicação social, que anda a dar o dito por não dito.

Fonseca Soares disse...

É um facto indesmentível, que as notícias sensacionalistas atraem mais... o HOMEM tem essa apetência... logo certa comunicação social explora isso até à exaustão. Pude seguir um pouco dos Globos de Ouro, e consequentemente essa crítica do António Feio...
Abraço

Anônimo disse...

eh pq nao sao com eles, nao sabem o sofrimento deste homem e pra ganhar dinheiro nas costas dos outros, isso eles sabem fazer!!! mais graças a Deus ele esta reagindo..pois um ator com Patrick , nao se encontra em qualquer lugar nao. E ainda vamos ver sim ,ele muitas vezes no cinema mostrando o talento que ele tem! Porque Deus esta com ele.. oro por ele sempre!