sexta-feira, junho 25, 2010

Mendes Brothers - Reconhecimento do PORTON DE REGRESSO 1

Aí está uma notícia que recebemos com muito orgulho
Os Mendes Brothers receberam reconhecimentos vários (Já!) com o seu mais recente trabalho em CD, Porton de Regresso 1. Por sinal, um trabalho que ainda não chegou às Ilhas – o que achamos no mínimo estranho… até pelo facto de as notícias sobre esse trabalho discográfico nos terem chegado sempre, desde o lançamento há já alguns meses atrás. Muito bem. Vários prémios pelo álbum ‘The Gate of Return 1’, reconhecimentos Municipal, Estadual e do Congresso Americano. Um ‘Porton de Regresso 1’ que foi concebido e lançado no ambito das comemorações dos 550 anos das Ilhas de Cabo Verde e 35 de Independência.
                                                                 Photo by: Bobby Holland, Copyright: ©2009 Bobby Holland 

Beverly Hills, California, USA, 25 de Junho de  2010 – O premiado grupo musical Mendes Brothers foi galardoado com Certificados de Reconhecimento da cidade de Los Angeles, do estado da Califórnia e do Congresso Americano pelo seu novo álbum Porton de Regresso 1 (The Gate of Return 1), em comemoração do 550° Aniversário das Ilhas de Cabo Verde. 

O grupo foi agraciado com  um Certificado de Reconhecimento do Congresso dos Estados Unidos, conferido pelo Senador Howard L. Berman, um Certificado de Reconhecimento da Assembéia Legislativa do estado da California, atribuído pelo Deputado Bob Blumenfield e um Certificado de Menção Honrosa da cidade de Los Angeles, outorgado pela Vereadora do 9° distrito da cidade, Jan Perry.



Os certificados foram entregues ao grupo durante o nono evento de lançamento do seu álbum na cidade de Los Angeles, que foi realizado no prestigioso Museu da Tolerança, um Centro Simon Wiesenthal, como reconhecimento dos esforços que o grupo tem envidado no mundo inteiro para promover a união, paz e inovação na indústria musical.
Parabéns aos irmãos Mendes!!!
(Ficamos à espera do lançamento aqui nas Ilhas)

Nenhum comentário: