sexta-feira, dezembro 18, 2009

Copenhaga


Todos são necessários! E ainda está-se a tempo de ‘empurrar/pressionar’ os que querem decidir por nós… sem nós!
Assine a petição do GreenPeace:
‘Save Copenhagen: Real Deal Now!’

7 comentários:

Anônimo disse...

Assinar, uma porra!!!!

Estou farto de ecologistas e outras gentes de esquerda,(da direita tambem!!) socialistas, comunistas e.... do PAIGCV!

Sou liberal, porra!!

Ninaja

Anônimo disse...

Entao, ja viste o desastre? Uma catastrofe para vocês os ecologistas, sempre a pedir! Sempre de maos estendidas pedindo esmolas! Uns eternos pedintes que nao sabem trabalhar, porque sabem que estamos aqui, os liberais, para vos dar sempre umas migalhas.

O mundo pertence aos fortes que mandam! E' uma lei biologica! Tudo o resto é falacia de fracos. Damos migalhas quando decidirmos e quando quisermos. E' também uma lei natural!

Estamos fartos de esquerdistas (mesmo de Obama, que elegemos, pois ele foi eleito com o nosso dinheiro!) de socialistas e de comunistas. E' tempo de se compenetrarem que perderam a guerra. O muro de Berlim caiu, caiu a Uniao soviética, caiu o socialismo. Portanto nao interessa inventarem novos substituidos como ecologistas, para nos enganarem.

Nao nos enganarao e a humilhaçao que vos foi infligida em Copenhaga é a nossa resposta. Nao vamos distribuir assim dessa maneira o nosso dinheiro. E atençao que o ultimo MCA que demos a CV, foi uma esmolinha, para quando quisermos instalar uma base da NATO, chegarmos e entrarmos sem pio de nenhum esquerdista de merda!...

Ninaja

Fonseca Soares disse...

Palmas, palmas, palmas!!!

Anônimo disse...

Nao gosto de palmas, mas de argumentos! Argumentos, meu caro! Ou o teu software mental ja nao dá mais?!!

Ninaja

Anônimo disse...

oh ninaja tu ês um grande ignorante , o que que importa seres do mpd ou paicv ? quando se fala de problemas climaticos nao devia haver cor politica, é por causa de pensamentos retrogradas como o teu , que o mundo vai pra onde vai, pena que a evoluçao nao chegou a todos os Homens , uns continuam uns verdadeiros primatas e tu ninaja ,fazes parte dessa corja, onde a estupidez tomou conta dos neuronios, onde a argumentaçao facil substitui a coerencia, onde a futilidade desfila vestida de rainha e por ai adiante, e desengana-te nao es pora de liberal coisa nenhuma

Djon Lopes

Fonseca Soares disse...

Acho que não vale a pena argumentar pela necessidade de lutar contra a Lei da Selva que teimosamente, continua a reinar neste mundo que é de todos os seus habitantes...

Anônimo disse...

Quem disse a essa besta dio Djon Lopes que sou do paicv ou do mpd? Deixa estar que me sai cada um!

Oh analfabeto eu sou um liberal e nao tenho partido.

Eu sou homem dos meus pensamentos que nao dependem de ninguem no paicv ou no mpd.

Podes ou nao gostar, mas é assim: os liberais comandam este mundo e é uma patetice essa coisa de querer defender a terra.

No dia em que essa merda explodir, nao haverà ecologista nenhum ou cientista nenhum por mais competente que seja que evitarao a tal explosao.

Gozemos a vida como ela nos vem e deixemo-nos de palhaçadas.
Se tu nao gostas daquilo que escrevo, é o teu direito, mas nao me chateias, porque caso contrario mando-te à merda.

Pronto ja mandei!

Ninaja