Com a devida vénia, retomamos aqui esta informação importante para o Teatro Nacional, e para os agentes do nosso teatro.
Um post da nossa camarada Sarron.com.
Numa proposta que visa o incentivo ao Teatro Nacional, a TCV levará a cabo todos os Domingos a partir das 21h30 um talk-show com a duração de cerca de 45 minutos, incidindo sobre as mais diversas áreas do teatro, os grupos de São Vicente, e não só, seus projectos, suas experiências, suas dificuldades e os bastidores desse género cultural que, após anos de insistência, acabou por conquistar um público cada vez mais exigente.
O programa é realizado por Carlos Freitas, apresentado por Filomena Alves e a primeira edição estará no ar no próximo dia 9 de Março, Domingo.
Para cada edição estará representada uma companhia teatral mindelense. E para o pontapé-de-saída foi convidada a Sarron.com - Companhia de Teatro.
Uma oportunidade dos telespectadores e do público nacional partilhar imagens e experiências com a mais jovem companhia teatral de São Vicente que, no ano em que completará três anos de vida já conta com três produções e está a preparar mais duas para ainda este ano.
O programa terá seu término numa edição com o grupo teatral Juventude em Marcha e com a colaboração de entidades culturais, agentes e representantes de outras companhias.
Conta-se ainda com a importante colaboração de Sua Excelência, o Ministro da Cultura.
Durante os vários programas também estarão em linha representantes de grupos de Santiago, entre os quais César Schofield, Grupo de Teatro OTACA e Fladu Fla.
E nós do atelier teatrakácia, estaremos no mesmo espaço a 30 de março 2008.
2 comentários:
SIM SENHOR! É DE LOUVAR INICIACTIVAS DESSAS, A TCV ESTA DE PARABENS EM APOIAR O NOSSO TEATRO! O TEATRO É TÃO EFEMERO QUE VALE A PENA UM REGISTO!
UM ABRAÇÃO PESSOAL E MUITA MERDA
ADRIANO REIS
Adriano, o teu grupo de velhos tempos passou este Domingo pelo programa 'Boca de Cena', e os representantes (JB,Zenaida e Elísio) estiveram muito bem na explanação sobre a vida e a filosofia do GTCCPM
Postar um comentário