segunda-feira, março 19, 2007

LOUCURAS D'AMOR


E aconteceu Teatro!


No mundo da cultura, destaque para as artes cénicas, com Março – Mês do Teatro que prossegue, tendo o fim de semana passado, mais uma vez, sido de sala cheia em todas as sessões, com a estreia absoluta de ‘Loucuras de Amor’ pelo Atelier Teatrakácia.
À hora marcada, porta do Auditório do CCM aberta, filas intermináveis de gente a encher as bancadas nas três noites do Atelier Teatrakácia - no seu quinhão para a promoção das artes cénicas no país - com a estreia absoluta da sua nova peça - Loucuras d'Amor.

Sexta-feira de muita adrenalina... alguns momentos bem suados com alguns acidentes técnicos com a movimentação do cenário e com o som... mas acabou acontecendo à mesma o mistério do teatro. O mistério, mas também a magia do teatro, com os actores, o cenário, o público em sincronia total, a respirar o mesmo ar, e sobretudo a viver a mesma 'estória'.

Nos dias seguintes, sabado e domingo, sempre com casa cheia, as coisas correram melhor já com um melhor ritmo dos actores em geral. Aposta ganha!

E como muita gente não pode conseguir o almejado bilhete... brevemente voltaremos com a reposição do 'Loucuras d'Amor'.

Nenhum comentário: