segunda-feira, janeiro 15, 2007

Mindelact premiado pela Qualidade




A Associação Artística e Cultural Mindelact acaba de ganhar o PREMIO INTERNACIONAL ARCO EUROPA para Qualidade e Excelência, na Categoria Ouro.

Trata-se de um Prémio atribuído anualmente pelo BID (Business Initiative Directions) em reconhecimento às Empresas ou Organizações em diferentes países em todo o mundo, que fomentam a cultura da qualidade.

O Congresso Corporativo do BID que se reúne anualmente em Paris, Londres, Madrid, Genebra, Frankfurt e Nova Yorque, congregou nos últimos dez meses firmas e organizações de 93 países, com líderes empresariais e peritos na qualidade e excelência que colaboram com o seu voto para nomear os candidatos ao galardão.

Contactado pela RCV-Mindelo, o Presidente do MINDELACT, João Branco, neste momento na Guiné-Bissau a participar no ‘Janeiro – mês do Teatro’, não escondeu a surpresa e um certo orgulho, ‘pelo reconhecimento pelo trabalho duro e persistente ao longo dos anos desenvolvido pela Associação, sempre com o objectivo de facilitar e fazer com que o Teatro viva e cresça nas Ilhas’.

João Branco fez questão ainda de realçar que a Associação não vai estar representada no acto de entrega em Frankfurt por ‘questões óbvias que têm a ver com meios para custear a deslocação àquele país europeu.

Este ano, a entrega do Prémio vai acontecer em Frankfurt – Alemanha – no dia 19 de Fevereiro, por altura da XXXIII Convenção Internacional ARCO EUROPA. O Prémio é patrocinado por 17 publicações mediáticas, todas elas viradas para o intercambio, tendências do mercado global, a inovação, a tecnologia, novos produtos, e para o mundo das empresas e das finanças.

Nenhum comentário: